Cada passo que eu der, o Senhor vai me guiar, pois eu sou DESBRAVADOR e sou forte pra lutar!!
Em tempo de guerra a paz tem que reinar, juntos com Cristo nós vamos ganhar!!
Nós somos um grupo que fala de Jesus, levamos a palavra até onde nos conduz!!
CONQUISTADOOOOOOORES DA PAZ!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário