quinta-feira, 19 de julho de 2012

Nosso Grito de Guerra


Cada passo que eu der, o Senhor vai me guiar, pois eu sou DESBRAVADOR e sou forte pra lutar!!


Em tempo de guerra a paz tem que reinar, juntos com Cristo nós vamos ganhar!!


Nós somos um grupo que fala de Jesus, levamos a palavra até onde nos conduz!! 

CONQUISTADOOOOOOORES DA PAZ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário